Ouvidoria

  • Bem vindo ao sistema de OUVIDORIA do Life Educacional - FADITU.
    Voc pode entrar em contato com os OUVIDORES preenchendo o cadastro de uma NOVA DEMANDAS ou ainda acompanhar uma DEMANDA j EXISTENTE.
    Por favor, escolha uma das opes abaixo:
  • Por favor, informe o ID e a senha de acesso demanda. Estes dados foram enviados para voc no ato de registro da sua demanda.
    ID
    Senha





Ouvidoria



Este um canal de comunicao que a FADITU disponibiliza para a comunidade acadmica dentro dos princpios bsicos da qualidade: foco no cliente e aperfeioamento contnuo dos seus processos.

A Ouvidoria da FADITU disponibiliza dois canais: o eletrnico, via pgina na web, que assegura o seu funcionamento ininterrupto e uma maior abrangncia do servio, alm do atendimento presencial nos horrios disponibilizados abaixo.

importante que voc saiba como funciona a Ouvidoria da FADITU. Assim, recomendamos ler atentamente as explicaes sobre o funcionamento desse servio para que possa utiliz-lo adequadamente.

O que uma Ouvidoria?
um canal de comunicao aberto para crticas, sugestes, reclamaes, elogios e denncias de toda a comunidade acadmica quanto aos servios e atendimentos prestados pela Instituio, atravs de aes pautadas na tica e na imparcialidade.

Qual o objetivo da Ouvidoria?
Promover a integrao e ser instrumento de comunicao permanente com a comunidade interna e externa da FADITU para melhor qualidade e eficcia dos servios e aumento do seu nvel de satisfao.

Como funciona a Ouvidoria da FADITU?
A Ouvidoria recebe as manifestaes por meio de duas formas de acesso: formulrio eletrnico e atendimento presencial. Todo acesso selecionado, registrado, avaliado e encaminhado aos setores competentes, para que dentro do prazo estabelecido seja enviada a resposta ao interessado.

Qual o tempo de resoluo dos casos?
Depende da complexidade do caso e dos procedimentos envolvidos na sua resoluo. Pode ser resolvido de imediato, em 24h, ou at no prazo mximo de 15 dias.

Qual o horrio do atendimento presencial?
O atendimento presencial acontecer mediante agendamento atravs do e-mail ouvidoria@faditu.com.br, na sala da ouvidoria que se localiza no primeiro andar do Prdio A.

Os usurios do servio da Ouvidoria precisam identificar-se?
Sim, a identificao fundamental para que a Ouvidoria FADITU possa dar respostas. Entretanto, ser respeitado o sigilo das manifestaes para preservar a liberdade de expresso dos usurios.

Quais os benefcios que so obtidos com esse servio?
Melhor relacionamento com a Instituio, atendimentos e servios com qualidade, melhoria do clima institucional, maior credibilidade e fortalecimento da imagem junto sociedade, e satisfao da comunidade acadmica na Instituio.

Quando deve ser procurado o servio da Ouvidoria?
Pode ser utilizado sempre que o usurio desejar manifestar seu elogio ou crtica sobre algum aspecto da Instituio. Na resoluo de problemas aps esgotar as vias ordinrias nos setores competentes.